Fifth Harmony anuncia saída de Camila Cabello


  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Divulgação
  • © Divulgação
  • © Divulgação
  • © Divulgação
  • © Divulgação/Billboard
  • © Instagram


Notícia triste para os fãs do Fifth Harmony. Na madrugada desta segunda-feira (19), o grupo anunciou a saída da integrante Camila Cabello. No post, as quatro cantoras restantes – Ally Brooke, Normani Kordei, Dinah Jane Hansen e Lauren Jauregui – escreveram que receberam a notícia da saída da morena por meio dos representantes da famosa.

VOCÊ VIU? Integrante do Fifth Harmony é detida com droga em aeroporto

“Após quatro anos e meio estando juntas, nós fomos informadas através de seus representantes de que a Camila decidiu deixar o Fifth Harmony. Nós desejamos tudo de bom a ela”, dizia trecho da nota.

No texto, as garotas afirmaram que continuarão juntas e que o Fifth Harmony seguirá em frente como um quarteto.

“Nós somos quatro mulheres fortes e comprometidas que continuarão com o Fifth Harmony e com nossos projetos solo”, afirmaram.

O grupo se apresentou com a formação original pela última vez na última sexta-feira (16), no festival “Power 96.1’s Jingle Ball”, em Atlanta, nos Estados Unidos.

A cantora já havia dado indícios de que poderia seguir carreira solo ao fazer sucesso com as colaborações “I Know What You Did Last Summer,” um dueto com Shawn Mendes, e “Bad Things”, em parceria com o rapper Machine Gun Kelly.

O Fifth Harmony se formou durante a segunda temporada da versão americana do reality show musical “The X Factor”, em 2012. O grupo viajou em sua primeira turnê internacional, que incluiu shows pelo Brasil, este ano.

Confira a carta na íntegra:

“Após quatro anos e meio estando juntas, nós fomos informadas através de seus representantes de que a Camila decidiu deixar o Fifth Harmony. Nós desejamos tudo de bom a ela. Vocês, Harmonizers, estiveram conosco desde o começo, nos apoiaram, vibraram, choraram e cresceram conosco e, com o amor e apoio de vocês, nós continuaremos. Dito isso, estamos animadas em anunciar que seguiremos em frente com nós quatro – Ally Brooke, Normani Kordei, Dinah Jane e Lauren Jauregui – para os nossos fãs. Nós somos quatro mulheres fortes e comprometidas que continuarão com o Fifth Harmony e com nossos projetos solo. Estamos animadas com o nosso futuro, e ansiosas para o que o ano novo trará. Harmonizers, estamos juntos nessa. Nós amamos vocês com todos os nossos corações. Com amor, Ally, Normani, Dinah e Lauren”.



Close sidebar