Filha apoia abstinência de Baby em namoro com Casagrande


  • © Instagram
  • © TV Globo
  • © Instagram
  • © Arquivo Pessoal
  • © Instagram
  • © Instagram


Após revelar que está há dez anos sem sexo, Sarah Sheeva mostrou apoio ao namoro da mãe, Baby do Brasil, com Walter Casagrande. Contudo, a missionária afirmou que só dará a benção ao casal se o comentarista continuar respeitando o fato de a cantora estar há 20 anos sem praticar relações sexuais.





VOCÊ VIU? Baby do Brasil acha que Casagrande será exemplo para homens

“Até agora estou gostando do comportamento dele com ela. Casagrande é respeitador e amigo. Fazer abstinência até casar é ‘básico’ na vida cristã. Fico feliz por ela saber disso, e praticar a santidade para o casamento ser abençoado. Se continuar assim, eles terão a minha bênção como filha e como pastora”, afirmou ao jornal “Extra”.

Apesar de o casamento já fazer parte dos planos do novo casal, a herdeira mais velha da veterana acha que ainda é cedo para uma união estável, já que os dois estão juntos há quatro meses: “Eles estão se conhecendo”.

Pastora, Sarah também disse que não seria capaz de celebrar a união de Baby do Brasil com Casagrande.



“Eu não seria a pessoa ideal para celebrar uma cerimônia dessas, até por ela ser minha mãe, e pela emoção que me causaria, poderia até comprometer a cerimônia [risos]. Imagina. Mas a mamãe tem muitos amigos pastores, acredito que um deles seria mais indicado para uma ocasião dessa”, completou.



Walter Casagrande assumiu o namoro com Baby do Brasil na véspera de Natal e, dias depois, a cantora publicou em seu perfil no Instagram, a primeira foto do casal.

Em entrevista ao “Fantástico”, o ex-jogador comentou a respeito da escolha da cantora por esperar o casamento para fazer sexo.

“Não é não fazer mais sexo, é esperar para fazer com a pessoa certa, que ela se apaixonasse e que fosse um amor de verdade. Ela tem muito mais coisas interessantes do que a relação sexual. Ela é muito mais do que isso. Para mim a Bíblia é muito mais do que isso. Então, a relação sexual é um complemento do contato de uma pessoa como ela, entendeu? Então, não está me preocupando isso, não está me incomodando uma situação como essa”, garantiu.