Filho de Thiago Arancam tem alta após 12 dias na UTI


© Instagram


Thiago Arancam finalmente poderá levar seu filho para casa. Após 12 dias de internação na UTI da Pró Matre Paulista, em São Paulo, Francisco teve alta médica.





VOCÊ VIU? Ator seria pivô da separação de Débora Falabella e Murilo Benício

Marcos Mion passa 7 horas fazendo tattoo e resultado impressiona

Leandro Hassum reclama por acharem que esposa é sua filha

Ivan Moré deixa comando do “Globo Esporte” após 4 anos

“Hoje nosso príncipe Francisco recebeu alta. Foram 12 dias de muito aprendizado nesse lugar que nos acolheu com tanto amor”, celebrou Aline Frare, esposa do cantor.

O bebê nasceu no dia 26 de abril e é o primeiro herdeiro do casal. Desde o parto, a criança precisou de cuidados intensivos, mas já está em casa com os familiares.

View this post on Instagram

Hoje nosso príncipe Francisco recebeu alta. Foram 12 dias de muito aprendizado nesse lugar que nos acolheu com tanto amor. Nāo existem palavras para agradecer a toda equipe da Pro Matre Paulista. A UTI neonatal é referência por conta da qualidade de trabalho dos profissionais. Os médicos, as enfermeiras e toda a equipe multidisciplinar estiveram presentes o tempo todo com o Francisco dando toda assistência necessária para ele e me deixando tranquila sabendo que ele estava sendo cuidado com muito amor e carinho! Muitas vezes eu chegava e ficava observando as enfermeiras fazendo carinho no meu filho e nos outros bebês que estavam lá, isso aliviava meu coração quando não conseguia estar presente. Esses dias não foram nada fáceis mas hoje sai segura por estar trazendo meu filho para casa com todo o aprendizado que tive esse tempo todo lá dentro. Conheci muitas mães no lactário que me deram muita força. Não posso deixar de agradecer as meninas de lá que me ensinaram e me orientaram tão bem a como tirar o meu próprio leite para dar ao meu pequeno, como amamentar da melhor forma e me mostrando a importância que tem o leite materno para o crescimento e desenvolvimento dele. Obrigada a toda equipe @pro_matre por todo esse acolhimento. #promatrepaulista #maedemenino @arancam

A post shared by Aline Frare (@alifrare) on