Gustavo Mioto revela dificuldades para compor na quarentena


© Instagram


Gustavo Mioto não está encontrando facilidades para compor durante o isolamento social. Apesar de ter mais tempo livro, o cantor revelou que ficar em casa não o ajuda a escrever mais. O músico comentou que uma rotina mais movimentada facilita o seu processo criativo.





VOCÊ VIU? LeBron James compra mansão de R$ 223 milhões em LA. Confira!

Manu Gavassi rebate haters: “Não vou nunca me intimidar”

Babu Santana faz reflexão sobre carreira artística no Brasil

Silvio Santos deve voltar a gravar no SBT apenas em 2021

“Tenho tido um bloqueio. Para mim, é muito importante fazer viagens, ter histórias com a banda, no camarim. Isso me faz muita falta. Na hora do palco extravaso. Devo ter sentado duas vezes e saído três musicas na quarentena”, contou o cantor, em entrevista ao “UOL”.

Segundo Gustavo Mioto, esse período de isolamento e coronavírus vai fazer com que as pessoas reflitam mais e valorizem as pequenas coisas e a antiga rotina. O cantor revelou estar com saudades da correria de uma agenda repleta de shows.

“Acho que pandemia tem sido momento para refletir na cabeça. Lembrar como era antes e o que é agora. Para aprendermos a valorizar quando saíamos para tocar. Estava comentando com a banda, nunca mais vamos reclamar de ficar noite sem dormir. De pegar voo e show em seguida de show. Estamos muito agoniados para voltar”, explicou.