Harry Styles corta o cabelo para ajudar crianças com câncer e fãs ficam enlouquecidos


© YouTube


Harry Styles deu adeus aos cabelos longos e fez questão de compartilhar a novidade com os fãs nas redes sociais, nesta sexta-feira (6). O cantor utilizou o Instagram para mostrar os fios, que terão um destino bastante nobre.





VOCÊ VIU? Em carreira solo, Zayn Malik avalia sucesso: “Eu não acho que algum dia poderei voltar a ser completamente normal”

O integrante da banda One Direction decidiu aparar as madeixas para fazer uma doação ao Little Princess Trust, uma instituição que fabrica perucas para crianças que sofrem com o câncer.

A novidade deixou a internet enlouquecida. No Twitter, não demorou para a hashtag “RIP Harry’s Hair” (Descanse em paz, cabelo do Harry, em tradução livre) ficar em primeiro lugar nos tópicos mais comentados do microblog.

Mas, apesar de muitas reclamações, o bonitão recebeu muitos elogios. “Melhor pessoa do mundo, tenho muito orgulho de ser fã dele”, comentou uma internauta. “Sinto orgulho dele, apesar de sentir falta daquela juba linda. Ele fez uma boa ação e é disso que o mundo precisa”, avaliou outro.

Harry publicou a imagem sem dar muitos detalhes sobre o novo visual.