© Divulgação

Henrique e Juliano cancelam show após homem morrer no palco

Henrique e Juliano cancelaram uma apresentação em Uberaba, Minas Gerais, no último fim de semana, após um homem morrer eletrocutado no palco. Carlos Barbosa, de 30 anos, que era um dos funcionários da dupla, sofreu uma descarga elétrica e caiu de uma altura de seis metros.

VOCÊ VIU? Repórter da GloboNews é interrompida com palavrão ao vivo

“Lady Night” corta menção de Bruna Marquezine a Neymar

Pabllo Vittar é cobrada na Justiça por dívida de apartamento

Humorista do SBT é criticado por zoar acidente da Chapecoense

“A família Henrique e Juliano está de luto. Hoje um dos integrantes da equipe sofreu um acidente e, infelizmente, veio a óbito. Compartilhamos com a família de Carlos Barbosa de Souza, Carlão, o sentimento de perda e dor. Que Deus receba nosso companheiro em seus braços e conforte o coração de seus entes queridos. Descanse em paz, Carlão”, escreveu a equipe dos cantores nas redes sociais.

Através de um comunicado, a organização do evento também se manifestou sobre o ocorrido. “A organização do show Henrique e Juliano e Vintage e Culture vem informar que o show que seria realizado hoje em Uberaba será cancelado”, informou.

Entretanto, os mineiros não perderão a oportunidade de ver a dupla cantar: “Uma nova data do evento será informada em breve. Infelizmente ocorreu uma fatalidade, onde um membro da banda Henrique & Juliano veio a falecer. A produção do evento e a banda se solidarizam com os familiares da vítima”.





Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE