Hit de Wesley Safadão alcança o primeiro lugar no Spotify


© TOP1


Depois de emplacar tantos sucessos país afora, Wesley Safadão chega ao topo do Spotify com “Ele é Ele, Eu Sou Eu”, música que tem participação de Os Barões da Pisadinha, e virou febre nas redes sociais com famosos e anônimos reproduzindo a coreografia lançada por Wesley.





VOCÊ VIU? Liam Payne vende mansão mal-assombrada em Santa Mônica

Dwayne Jonhson anuncia fazenda por R$ 39,8 mi na Georgia

Ashley Tisdale anuncia mansão por R$ 31 milhões em LA

Netflix divulga estreia e teaser do documentário “Pelé”

Em primeiro lugar na lista das mais ouvidas da plataforma pela primeira vez, Safadão ainda comemora mais 6 músicas entre as 200 mais tocadas durante os últimos tempos. “Último Beijo”, “Não Valeu”, “Despedida”, “Beijo das Galáxias”, “Isca” e “Confidencial” completam os hits mais tocados com a voz do cantor.

Composição de Dyeguinho Silva, Fábio Garrafinha, Lucas Almeida e Rod Bala, “Ele é Ele, Eu Sou Eu” está rodando o Brasil há dois meses e faz parte do álbum “Safadão Amplificado”, mais recente trabalho do artista pela gravadora Som Livre.

“Cara, é a primeira vez que uma música minha chega ao topo de uma plataforma de música tão importante e em tão pouco tempo. Só posso agradecer a Deus e à todas as pessoas que me ajudaram nessa conquista, ouvindo a música em todos os lugares. Segue o líder galera”, comemorou Wesley.



“Ele é Ele, Eu Sou Eu”, tem sido compartilhada nas redes de Wesley em diversos momentos, com artistas e fãs mostrando que a música é boa para qualquer momento, seja durante a malhação, na reunião de família, dança com os amigos e até em indiretas para os amores.



No YouTube, o clipe tem 45 milhões de visualizações que se unem aos mais de 6 bilhões de views e 12 milhões de inscritos no canal oficial de Wesley.