Internado no Pará, Jorge Aragão marca data para voltar ao RJ


© TV Globo


Jorge Aragão segue internado em um hospital no Pará, mas sua volta ao Rio de Janeiro já está planejada. O sambista, que foi submetido a uma angioplastia no último sábado (22), divulgou vídeo no Instagram afirmando que, apesar de ainda não ter a alta confirmada, pretende voltar para a sua cidade na próxima quinta-feira (27).

VOCÊ VIU? Tatá Werneck passa mal e passa por atendimento médico no Rio

Novo affair de Joelma é comparado a Ximbinha e vira meme

Figurinista não presta depoimento contra José Mayer

Esposa de Stênio Garcia está “fraca e cansada” após coma

“Vou continuar a nossa batalha do dia a dia, continuar no nosso samba. Aguardo vocês, tomara que possamos nos encontrar muitas e muitas vezes”, disse o cantor no fim da gravação.

De acordo com o jornal “Extra”, a produtora do veterano garantiu que a agenda de shows do artista para o próximo fim de semana está mantida.

Jorge Aragão passou mal após fazer uma apresentação em Belém, no Pará. O cantor chegou a atender os fãs, mas começou a sentir dores no peito e pediu para ser levado ao hospital.

“Olá, meu povo, para acabar com a especulação, hoje é dia de São Jorge, de 2017, eu fiz mais uma revascularização, uma angioplastia e estou bem, graças a Deus. Muito obrigado pelas orações, pelo carinho de todos, pela preocupação também. Vou descansar o tempo que o doutor pedir e daqui a pouco estamos de volta”, disse ele em outro vídeo publicado na web.



Close sidebar