Internautas não perdoam versão de “Shallow”: “Morre uma estrela”


© Instagram


Paula Fernandes e Luan Santana foram os escolhidos para uma versão brasileira do sucesso “Shallow” e os internautas não perdoaram. Isso porque a letra ficou bem diferente do esperado, com combinações que não agradaram a todos.





VOCÊ VIU? Ex-lutadora Ashley Massaro morre aos 39 anos

Letícia Almeida pede revisão da pensão de R$ 1 mil da filha

Rodrigo Santoro beija boca de Tata no “Lady Night”: “Vim para isso”

Pastor se recusa a assumir namoro com MC Pocahontas

“Diga o que te fez/Sentir saudade/Bote um ponto final/Cole de uma vez/Nossas metades/Juntos e shallow now”, diz um trecho da canção, que ganhou o título de “Juntos” na versão dos sertanejos.

“A vontade rir é grande, mas a de chorar é maior. Juntos e shallow now”, postou uma usuária do Twitter. “Se juntos a gente já causa, imagina juntos e shallow now”, ironizou outra usuária da rede social.

Aliás, muitos outros brasileiros acharam estranha a combinação do português com o inglês e a hashtag “Morre Uma Estrela” ficou entre os tópicos mais comentados do microblog, após a divulgação do trecho da discórdia.

Vale lembrar que “Shallow” faz parte da trilha sonora do remake de “Nasce Uma Estrela” (2018), dirigido por Bradley Cooper. O famoso, inclusive, participa da canção com Lady Gaga – a cantora venceu o Oscar de Melhor Canção Original com a composição.