J Balvin pede orações aos fãs ao revelar transtorno: “Não é fácil”


© Instagram


J Balvin fez um desabafo bastante sincero a respeito de sua saúde mental, no último fim de semana, pelo Instagram, e fez questão de deixar seu relato como alerta aos fãs.





VOCÊ VIU? Caio Castro para de seguir Bifão após revelação em “A Fazenda”

Filho diz que Zilu não o criou e dispara: “Só resta decepção”

Patrimônio de Michael Jackson cresce em mais de R$ 7 bilhões após sua morte

Ex-Br’oz comprova na Justiça que não agrediu Li Martins

“Todos vemos a glória, poucos sabem a história e muito menos as batalhas internas da mente. As sensações, e às vezes sentir uma distorção da realidade, que não te deixa ver claramente. É meu caso e como o de muitos. A ansiedade é algo muito sério”, revelou.

O cantor destacou que não é assunto de “louco”. “Creio em Deus e no universo, mas também creio na medicina, tempo, e nos fatores que ajudam a suportar um momento ruim, como esporte, meditação e companhia de seus entes queridos”.

“Sim, eu sofro de ansiedade e não é fácil, mas isso passará. A todos guerreiros aí passando pelo mesmo que eu: busque ajuda. Não está louco por procurar um psiquiatra. Procure ajuda, porque saúde mental é uma realidade”, alertou.



O artista, que já gravou com Anitta, encerrou seu desabafo dizendo que segue na luta para encontrar a luz e pediu: “Suas orações para mim e para os que sofrem com isso”.

View this post on Instagram

Todos vemos la gloria, pocos saben la historia y mucho menos las batallas internas que la mente puede hacerte . Las sensaciones, y a veces sentir una distorsión de la realidad que no te deja ver claro , es mi caso, y como el de muchos, la ansiedad es algo que hay que tomar en serio, NO ES DE LOCOS, creo que es más loco no creer en eso. Creo en Dios y en el universo, pero también creo en la medicina a tiempo , y en los factores que ayudan a respaldar un mal momento como el deporte , la meditación y la compañía de tus seres queridos, de los reales, de los que te aman por lo que eres . ¡Sí! yo sufro de ansiedad y NO ES FÁCIL, pero esto también pasará , todo guerrero ahí afuera pasando por lo mismo que yo , ¡vé busca ayuda, no estás loco por buscar un psiquiatra , busca ayuda que la salud mental es una realidad, aquí seguimos luchando para encontrar la luz y pido por sus oraciones para mí y para quienes los padecen!

A post shared by J Balvin (@jbalvin) on