Jeito Moleque anuncia pausa na carreira por tempo indeterminado


© Divulgação


Não é só na música internacional que a tal pausa na carreira está virando moda. Por aqui, a tendência parece estar pegando. O grupo de pagode Jeito Moleque, um dos principais de seu gênero nos anos 2000, anunciou, na última sexta-feira (22), que sairá dos holofotes por tempo indeterminado.

Veja também:

Anitta sensualiza no palco durante estreia da “Bang Tour” em São Paulo

A saída de Bruno Guedes, vocalista, ajudou para que essa decisão fosse tomada. Em comunicado, os músicos disseram ainda que pesou o fato de as opiniões deles serem divergentes “em várias questões de direcionamento e conduta de carreira”.

“Por respeito aos nossos fãs, contratantes, parceiros e profissionais de imprensa, esclarecemos esta situação e queremos deixar claro que esta pausa foi uma decisão acordada entre todos e que a amizade e parceria entre nossos integrantes continua. Agradecemos a cada um que fez parte da nossa história! Nos orgulhamos muito do que construímos até aqui”, completaram.

Com 18 anos de estrada, o Jeito Moleque tem seis discos de estúdio. O último, intitulado “Viva Vida”, saiu há quatro anos, em 2012.



Close sidebar