Jorge e Mateus fazem show com formato inédito em SP


© Divulgação


O projeto Edição Limitada, do Espaço das Américas, segue trazendo diversos artistas da música brasileira nessa nova retomada de shows com público. Desta vez, a casa apresenta Jorge e Mateus, no dia 5 de dezembro em um show especial em formato inédito.





VOCÊ VIU? Michael B. Jordan é eleito o homem mais sexy do ano

RBD lança nova música, 11 anos após fim do grupo

Príncipe William detona “The Crown”: “Explorando meus pais”

“AmarElo”: Documentário de Emicida ganha trailer

Para esta apresentação, os cantores elaboraram um novo show. Com mudança de repertório e, seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde, a plateia ficará acomodada em mesas ou camarotes mantendo o distanciamento necessário.

Responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, como “Pode Chorar”, “Voa Beija Flor”, “Amo Noite e Dia”, “A Hora é Agora”, “Sosseguei”, “Propaganda”, entre outras, os goianos Jorge & Mateus abriram 2020 com o projeto T.E.P, com canções românticas e dançantes incluindo “Instantes”, “Tela Preta” e “Ranking”.

Com a chegada das lives, Jorge & Mateus bateram novos recordes de 13.5 milhões de inscritos e quase 6 bilhões de views no YouTube. Nas redes sociais, já são mais de 40 milhões de seguidores, contando com os perfis oficiais no Instagram, Facebook e Twitter.