Jota Quest comemora 20 anos de estrada com show no RJ; músicas do novo disco estão no repertório


© Divulgação


Em clima de celebração pelos 20 anos de estrada, a banda mineira Jota Quest vai presentear os fãs com um show na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, no próximo sábado (16). A ideia é continuar divulgando o último disco do grupo, intitulado “Pancadélico”.

Veja também:

Noel Gallagher planeja novo álbum para este ano, mas faz mistério: “Para não levantar expectativas”

No telão do palco, o conjunto vai brincar com a capa do álbum. O Jota e o Quest serão dois bonecos que irão dançar e interagir com a plateia.

Vocalista e líder da banda, Rogério Flausino comentou sobre o novo trabalho. “Tem uma pegada soul, Black e funk. Estamos nos divertindo. Eu costumo dizer que o CD é uma mistura de Tim Maia com Jamiroquai. Fizemos o que motivou a rapaziada a se reunir um dia para fazer música”, contou ao jornal “O Dia”.

Além de interação e muita energia, a apresentação vai contar com um repertório de 22 canções, entre sucessos e novidades do último álbum. Uma delas é o hit “Blecaute”, que teve participações de Nile Rodgers e Anitta.

“A Anitta é da nova geração e uma menina supercompetente e legal”, afirmou o cantor.

A faixa, vale lembrar, saiu em novembro de 2015 e ficou 17 semanas como a mais tocada no Brasil. “Até hoje ‘Blecaute’ tem cinco milhões de visualizações no Youtube, o que é um número muito legal para o Jota”, concluiu o artista.



Close sidebar