Jovem de 18 anos passa sede, fome e calor para ver show do Queen na grade




Encarar o forte calor carioca para conferir as atrações do Rock in Rio não é nada fácil. Para quem faz questão de acompanhar o show de sua banda favorita na grade, é tarefa mais complicada ainda. Primeira pessoa a chegar no local mais próximo do Palco Mundo, Lucas Silva vai passar fome, sede e calor por mais de dez horas para ter uma visão privilegiada do Queen – última atração desta sexta-feira (18).

“Sou muito fã da banda e vim decidido a escolher o melhor lugar esse ano. Na edição de 2013, tentei ver os shows da grade e não consegui. Desta vez, não teve frustração. Agora é só manter o foco para encarar o calor, a vontade de beber água e ir ao banheiro”, contou ao Famosidades.

Além do ingresso e da identidade, o carioca de Santa Cruz guardava no bolso metade de um pacote de biscoito. “Tudo o que eu trouxe, consumi lá fora. Agora é só esperar e contar com a boa vontade dos seguranças em me darem um pouco de água.”

O estudante de 18 anos acordou por volta das 6h da manhã para chegar cedo na fila e ser um dos primeiros a entrarem na Cidade do Rock. “Vim com um grupo de amigos, mas quando abriram os portões corri tanto que nos perdemos. Tomara que eles consigam me achar. Porque eu não saio daqui por nada”, avisou.



Close sidebar