Jovem preso injustamente ganha liberdade e presente de Dennis DJ


© TV Globo


Preso injustamente por um crime que não cometeu, Leonardo Nascimento finalmente conseguiu liberdade da Justiça. Caridosamente, Dennis DJ decidiu presentar o produtor musical amador com uma nova aparelhagem de som para que ele possa voltar ao trabalho.





VOCÊ VIU? Rafael Cardoso é processado por não pagar aluguel de apartamento

Gretchen adere à harmonização facial e resultado surpreende

Após polêmicas, Lívia Andrade e Mara se ignoram durante festa

Após proibição, ‘avó de Kaysar’ volta à plateia do “BBB 19”

“Eu estava com minha aparelhagem toda queimada. A única coisa que sobrou foi o notebook que eu comprei e fui consertando com o dinheiro do trabalho das festas lá do bairro. Eu não estou acreditando que isso está acontecendo”, disse o rapaz, de 27 anos, ao jornal “Extra”.



O jovem havia sido detido após ser acusado de matar Matheus Lessa, no início do mês. Ele foi apontado pela própria mãe da vítima como o autor do assassinato. “A gente passa por certas situações e não sabe o motivo. Lá na frente, descobre”, refletiu.

Entretanto, com a ajuda dos pais, conseguiu provar sua inocência. “É importante Leonardo não desistir. Lá atrás, no início, passei por dificuldades também. Claro que nada comparado ao que ele viveu, mas pensei em largar tudo. Então, descobri que havia oportunidades como produtor. E esse é um bom caminho para ele se dedicar”, ressaltou Dennis DJ.