Justin Bieber avisa que não é obrigado a tirar fotos com fãs: “Me sinto como um animal”


© Divulgação


Após anunciar que não vai mais promover encontros com fãs após seus shows, Justin Bieber utilizou o Instagram, na última terça-feira (10), para dizer que não sente mais vontade de tirar fotos com admiradores.





VOCÊ VIU? Justin Bieber tatua cruz no rosto e desagrada fãs: “Feio”

“Se você encontrar comigo em algum lugar, saiba que não vou tirar fotos. Estou cheio de tirar fotos. Chegou a um ponto em que pessoas nem dizem ‘oi’ para mim ou me reconhecem como humano. Sinto-me como um animal no zoológico”, desabafou.

E continuou: “Quero manter minha sanidade. Eu sei que pessoas vão ficar desapontadas, mas não devo fotos a ninguém. E pessoas que dizem: ‘Comprei seu álbum’, saiba que você comprou um álbum e recebeu pelo que pagou: um álbum. Não há nada escrito em linhas pequenas que, toda vez que encontrar comigo, vai ter uma foto”.

Ainda na rede social, o cantor rebateu uma internauta que argumentou que ele deve atenção aos fãs porque é exatamente por eles que seu sucesso foi alcançado. “[…] Hoje em dia, todo mundo tem um celular com câmera. Agora é uma coisa diferente. Se você acha que criar limites é ser um imbecil, então sou um grande imbecil.”

“Mas acho que é inteligente e será a única maneira de eu durar. Quero aproveitar a vida e não ser um escravo para o mundo”, completou.