Justin Bieber divulga o lançamento de novo álbum “Justice”


© Instagram


Nesta sexta-feira (26), Justin Bieber usou as redes sociais para anunciar a data de lançamento de seu novo álbum de trabalho, intitulado de “Justice”. O disco chega às plataformas de streaming ainda neste mês, no dia 19 de março.





VOCÊ VIU?  Globo anuncia nova temporada de “No Limite” com ex-BBBs

Bianca Andrade revela choro em rotina corrida na gravidez

Mateus Carrieri comenta transição de gênero do filho

Daiana Garbin celebra fartura de leite: “Estou doando”

“Em um período que há tantas coisas erradas em um planeta quebrado, nós todos buscamos por cura e justiça para a humanidade. Meu objetivo com esse álbum é criar músicas que levem conforto e que as pessoas possam se identificar e se conectar para se sentirem menos sozinhas”, escreveu ele.

“Sofrimento, injustiça e dor podem deixar as pessoas se sentindo abandonadas. A música é um ótimo jeito de lembrar que não estamos sozinhos. Música pode ser um caminho para se conectar com outras pessoas”, continuou o cantor.

“Eu sei que não posso resolver a injustiça fazendo música, mas eu sei que se todos fizermos nossa parte, usando nossos talentos para o planeta e a sociedade, podemos ficar mais próximos da união. Esse sou eu fazendo uma pequena parte, minha parte. Quero continuar essa conversa sobre como a justiça se parece para que possamos nos curar”, finalizou Bieber.