Katy Perry faz carnaval de cores e leva fã ao palco para fechar Rock in Rio


© AgNews


O Rock in Rio 2015 chegou ao fim com o carnaval de cores de Katy Perry. A cantora americana foi a última atração do Palco Mundo neste domingo, levando seu público à euforia com seus clássicos pop, muita performance cênica e animação de sobra diante da multidão.





A americana de 30 anos trouxe ao Brasil a turnê de “The Prismatic World Tour”, que começou em 2014 e chegará ao fim em outubro. Algumas perucas, muitas trocas de figurino, dançarinos aos montes e interação com os fãs do começo ao fim – tudo isso faz parte do espetáculo assinado por Katy.

Se em 2011 Perry esteve no Rock in Rio abrindo uma noite que tinha Rihanna como protagonista, desta vez a americana chegou como grande atração. Há quatro anos, um episódio com Katy entrou para o folclore dos grandes shows internacionais no Brasil. No incidente em questão, a cantora chamou um fã até o palco e deu um beijo no canto da boca do sortudo.

Desta vez, no entanto, Katy presenteou uma menina com a visita ao palco. A carioca Raiane não se aguentou, chorou e abraçou bastante a estrela. Antes de voltar para o meio do público, a jovem ainda tirou uma selfie com a cantora e levou um tapinha no bumbum.

Katy começou a apresentação com tudo, levando os versos confiantes de “Roar” ao público que esperou o domingo todo pela musa. Vestido com um figurino cheio de cores e luzes, a estrela aprontou a primeira surpresa, ao pular cordas com o palco escuro durante a música. Em seguida a atração do Palco Mundo colocou os fãs para se mexer com a dançante “Part Of Me”.

Pouco depois veio uma breve pausa e a primeira troca de figurino, com Katy surgindo de volta poderosa, usando trajes de Egito antigo, quase como uma Cleópatra moderna. Desta forma, a americana cantou “Dark Horse”. Adiante, com maiô e botas roxas, a estrela fechou a seção egípcia do show com “I Kissed A Girl”, a música que catapultou sua carreira há quase dez anos.

Após nova pausa, Katy ressurgiu vestida de gatinha, toda de rosa, cantando outro de seus sucessos, “Hot N Cold”. Antes da transição seguinte, Perry ainda promoveu um desfile de dançarinos no palco, ao som de “Vogue”, de Madonna.

Depois veio a parte acústica do show, com menos pirotecnias de palco e mais música. Nesta parte, com roupa esvoaçante, cheia de borboletas, Katy ouviu do público que era amada por eles. Foi então que a estrela convidou a fã para passar alguns minutos em sua companhia no palco. No entanto, a cantora não conseguiu reproduzir direito o nome da admiradora brasileira.

No último trecho temático da apresentação, Katy apareceu de rosa e verde gritantes, com roupas bem curtas. Com “Walking On Air”, a estrela então abriu a seção mais dançante do show, que também contou com “Teenage Dream” e “California Gurls”.

Não era o bastante para os fãs, que queriam muito mais de Katy Perry. No entanto, a festa do Rock in Rio 2015 finalmente encontrou seu desfecho através de “Firework”. A canção escolhida para o bis da americana caiu bem com o espírito de despedida, com a multidão cantando junto. Então a estrela se exibiu pela última vez para o público, obviamente cheia de cores e brilho. E, no céu, fogos de artifício oficializaram que a celebração da música tinha chegado ao fim.