Kesha mostra o bumbum para rebater internauta que a xingou


© Instagram


Kesha utilizou a internet para rebater um seguidor, no último sábado (4), após ter sido xingada por ele. Só de calcinha, a cantora posou com o bumbum empinado, e compartilhou o registro na web com uma legenda para lá de caprichada.





VOCÊ VIU? Em meio a polêmicas com a Justiça, Kesha fecha parceria com Zedd e volta a gravar

Participe da campanha #CaleoAssédio

“Querido Michael, vejo que você realmente deseja que eu saiba que você me acha feia e uma vagabunda. Bem, entendo que isso é a sua opinião, mas discordo. Não sou perfeita, mas sou bastante mágica”, iniciou no desabafo.

E continuou: “E não sou uma vagabunda. E fazer bullying com pessoas que sofrem publicamente com seus corpos é bastante maldoso. Agradeço a Deus por estar em um momento da vida em que me sinto empoderada para responder seus comentários nojentos ao invés de deixar isso me afetar”.

A loira ainda aproveitou a mensagem para “falar em nome de todos que sofrem com a própria imagem”, pedindo para que ataques como este parem de acontecer.



“Meu corpo não te interessa. Concluindo, beije minha bunda mágica e sem imperfeições”, concluiu.



Outros internautas foram à loucura com a postura da moça. “Acabe com eles, Rainha!”, comentou uma seguidora. “Não deixe que pessoas assim te influenciem”, apoiou outra. “Ótima resposta de uma pessoa linda e forte”, elogiou um terceiro.

Cantora mostrou o corpo após ter sido xingada de feia