KLB fará live com grandes sucessos nesta sexta-feira (23)


© Divulgação


O trio KLB, formado pelos irmãos Kiko, Leandro e Bruno, se reúne nesta sexta-feira (23) para a segunda apresentação on-line da banda, durante o período de pandemia.





VOCÊ VIU? Disney: Veja o trailer de “Raya e o Último Dragão”

Taís Araújo critica excesso de nudez em “Xica da Silva”

Erika Schneider faz ensaio fotográfico em viagem para Bahia

Betty Faria revela cantadas nas redes sociais: “Oferecidos”

Marcada para começar as 21h30, a transmissão será através do canal oficial dos irmãos no YouTube, e terá no repertório os grandes sucessos que marcaram a geração dos anos 2000, como “A Dor Desse Amor”, “Ela não está aqui (Baby)”, “A Cada Dez Palavras”, entre muitos outros.

A ideia de um novo encontro também marca o início de uma parceria entre Kiko, Leandro e Bruno e a “Show”, operadora de telefonia móvel que chega ao Brasil com a proposta de trazer inovação no que diz respeito à tecnologia e custo benefício dentro do setor.

“Estamos felizes em poder tocar juntos mais uma vez, fazendo o que a gente ama e ainda poder apresentar ao Brasil esse novo conceito de telefonia móvel”, destacou Bruno.



Com 600 mil inscritos e mais de 160 milhões visualizações no YouTube, o KLB promete trazer boas recordações e fazer os espectadores voltarem no tempo e curtirem a noite de sexta-feira.