Léo Santana e Luísa Sonza misturam funk com pagode baiano


© Divulgação


Léo Santana e Luísa Sonza lançaram, na noite desta quinta-feira (15), a música “Século 21”. O single já está disponível em todas as plataformas de streammig e o clipe no YouTube. No vídeo, os artistas aparecem rebolando juntos, que mistura funk com pagode baiano.





VOCÊ VIU? Globo pega todos de surpresa e anuncia fim do “Zorra”

Com barrigão de 7 meses, Talita Younan mostra casa nova

Luciana Gimenez se hospeda em resort de luxo na Tanzânia

Luciana Gimenez se hospeda em resort de luxo na Tanzânia

“Demais poder participar deste clipe com o Léo, a gente se divertiu e trabalhou bastante para entregar um trabalho lindo pro nosso público! Esperamos que curtam bastante o resultado, fizemos com muito carinho”, declarou Luísa.

“Luísa, além de uma amiga querida é uma grande artista. Ela já participou comigo do Baile da Santinha em Salvador e agora é minha parceira nessa canção. Tô amarradão nesse dueto e tenho certeza que todo mundo vai curtir muito! Nosso clipe também vai ficar lindão”, completou o Gigante.

O trabalho tem direção de João Monteiro. A canção produzida por Rafinha RSQ traz na letra muita sensualidade e fala sobre temas relacionados ao empoderamento feminino, falando que mulher tem o direito de curtir uma balada de forma livre e desimpedida.



Confira, a seguir, o clipe de “Século 21”: