Lexa anuncia novo álbum com participações especiais


© Divulgação


Comemorando a melhor fase de sua carreira, como atual apresentadora do “TVZ”, no Multishow, e gravando uma série documental para o Globoplay, Lexa não cansa de anunciar novidades! No dia 18 de setembro, ela lança o seu novo álbum de trabalho. O projeto que leva o nome da cantora, “LEXA”, conta com 9 faixas, sendo 6 inéditas.





VOCÊ VIU? Angélica já tem data para voltar às telinhas da Globo

TV Cultura exibe documentário de Carlos Drummond de Andrade

Luísa Sonza e Vitão assumem namoro. Veja cliques do casal!

Globo define data de estreia de “Haja Coração” ainda em 2020

“Esse projeto é a minha cara! A raiz do álbum é o funk, mas ele tem vários estilos e segmentos musicais misturados, como o trap e também o pop, que está superforte. Esse álbum está sendo extremamente bem produzido e muito bem trabalhado, estou fazendo tudo com muito carinho! A estratégia que adotamos é diferente do meu primeiro álbum e a galera já vai poder conferir mais detalhes nos próximos dias”, declarou Lexa.

Neste projeto, Lexa pretende mostrar diferentes facetas com diferentes ritmos. Entre as canções inéditas estão o gingado do axé com participação de Márcio Vitor do Psirico e o romantismo do pagode de Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto. Marcas registradas da cantora, o funk e o pop, além de estarem muito bem representados em singles solos inéditos, ganham uma parceria especial com Luísa Sonza.

No dia 18, além do álbum completo nas plataformas de música, a cantora libera o clipe de “Sussu”, seu primeiro single inédito do projeto, que traz a energia marcante do pop funk da artista. No último domingo (6), Lexa cantou a faixa no “Domingão do Faustão”, na Globo.



Sucessos já lançados como “Aquecimento da Lexa”, “Treme Tudo” e “Chama Ela” com participação do Pedro Sampaio, que juntos somam cerca de 140 milhões de visualizações só no YouTube, integram o projeto.