Lily Allen diz ter sido abusada sexualmente no trabalho


© Instagram


Lily Allen revelou ser mais uma das vítimas de abusos sexuais em Hollywood. Após longos anos de carreira, a artista abriu o jogo sobre um triste caso que marcou sua vida na indústria musical.

VOCÊ VIU? Após denúncias, Giselle Itié volta a postar fotos nua; veja

Morre médium e apresentador Luiz Gasparetto, aos 68 anos

Isis Valverde é alvo de crítica: “Só assim para ter peito”

Ex-BBB Lucas detona página na web após notícia falsa

“Aconteceram coisas comigo sobre as quais me sinto desconfortável em falar porque estão ligadas a pessoas com quem eu trabalho. Pessoas que estão em controle de coisas que me afetam”, contou a cantora ao jornal online “iNews”.

Abalada, a famosa disse que não recebeu ajuda de outros profissionais do meio, mesmo após pedir apoio. “Eu contei o que acontece para pessoas ao meu redor e ninguém fez absolutamente nada”, acrescentou.

Contratada da gravadora Parlophone, a beldade disse que o homem responsável pelo abuso é influente no ramo artístico. “Sei o que vai acontecer. Eles vão dizer: vamos tentar nos livrar de Lily porque essa pessoa vale muito mais para nós porque nos traz muito dinheiro”, completou.

Lily Allen, vale lembrar, retornou recentemente aos trabalhos musicais. Na última semana, lançou o álbum “No Shame”, onde conta diversas fases da vida através das músicas.



Close sidebar