Liminha recebe alta após paralisia e volta a trabalhar no SBT


© Instagram


Liminha recebeu alta do Hospital São Camilo, São Paulo, nesta terça-feira (16) e vai poder se recuperar da Paralisia de Bell em casa. O assistente de palco estava na unidade médica desde a semana passada, quando foi internado às pressas após passar mal na sede do SBT, em Osasco.

VOCÊ VIU? Jatinho de Meghan Markle e Principe Harry é atingido por raio

Namoro de Bruna Marquezine e Neymar pode ter chegado ao fim

Bruna Marquezine vira piada por erro ortográfico em tatuagem

Pedro Neschling critica Regina Duarte após visita a Bolsonaro

Apesar do atestado médico, o veterano seguiu direto para o trabalho. “[…] Não consegue ficar em casa e já foi ao encontro do Silvio. Mas está superfeliz e com muita saúde! Obrigada a todos de coração pelo carinho”, contou Fernanda Fiuza, esposa do famoso, no Instagram.

A dentista também utilizou a rede social para detalhar o problema de saúde do parceiro, que afeta os nervos faciais: “É um distúrbio de instalação repentina, a causa é multifatorial, os médicos tratam como se fosse um vírus. Junto tem também enfraquecimento ou paralisia dos músculos de um dos lados do rosto”.

O funcionário de Silvio Santos seguirá fazendo fisioterapia e sente menos dores. “Ele no momento precisa descansar e relaxar! Mas tudo foi realmente um livramento e um aviso para que ele desacelerasse um pouco. Obrigada pelas orações, pelas imensas mensagens, as correntes de orações estão sendo muito importante”, acrescentou Fernanda.



Close sidebar