Lollapalooza Brasil acontece neste fim de semana em SP; saiba como chegar ao festival


© Divulgação


Acontece neste fim de semana, 12 e 13 de março, a edição 2016 do Lollapalooza, em São Paulo. O palco do evento será o Autódromo de Interlagos, na zona sul da capital paulista. Entre as principais atrações do festival estão Eminem, Snoop Dogg, Florence + The Machine e o brasileiro Emicida.





Veja também:

Um dos nomes mais influentes da música nacional, Emicida leva suas canções ao Lollapalooza 2016

Para chegar ao local, o público que for curtir as apresentações terá diversas opções. Para quem for de carro, haverá estacionamento por lá. Contudo, é preciso adquirir a vaga pela internet. Já as ruas no entorno serão fiscalizadas para que as pessoas não estacionem em locais proibidos.

Confira as informações:



Carro – A vaga no estacionamento do Autódromo de Interlagos precisa ser comprada antecipadamente pelo site da ticketsforfun.com.br. A entrada será feita pelo portão G, na Avenida Jacinto Júlio. A saída ocorre pela Rua Manoel Teffe, no portão E. As vendas das vagas serão realizadas até esta sexta-feira (11). O preço é de R$ 80,00.



Metrô e Trem – A opção mais prática é descer na Estação Autódromo, da Linha 9 – Esmeralda. Ela fica a apenas 800 metros do portão 9. A estação está na Rua Plínio Schmidt. Basta, então, pegar a Rua Ricardo Morett, virar à esquerda na Rua Celso Lara Barberis e seguir até a Avenida Jacinto Júlio. Na região, a segurança será reforçada. Vale lembrar ainda que a Linha 9 – Esmeralda – que ficará aberta até 1h no sábado e 0h no domingo -, faz conexão com a Linha 4 – Amarela.

Ônibus – Uma das opções é a linha 5317-10, que sai da Estação Santo Amaro, Linha 5 – Lilás. São 40 minutos de viagem em média. Outra alternativa é a linha 695X-10. O ponto está perto do Shopping Interlagos, próximo à Avenida Jacinto Júlio. No fim do evento, uma linha especial sairá da Avenida Senador Teotônio Vilela [portões D, M, 7 ou 8] e da Avenida Jacinto Júlio [portão 9] até o Terminal Santo Amaro – das 21h às 2h no sábado e das 20h à 1h no domingo.

Táxi – Quem optar por esse meio de transporte poderá descer perto de três portões: 7, 8 e 9. Na saída será também montado um esquema para que o público consiga táxi no momento de ir embora do local. Além disso, usuários do Uber podem cadastrar o código LOLLABR no site uber.com/app para ter desconto de até R$ 30. Para novos usuários a promoção valerá até o dia 15 de março, em São Paulo.