“Lucas Lucco é muito ruim”, detona Rick Bonadio


© Instagram

Produtor musical e jurado na edição de estreia do “X Factor Brasil”, da Band, Rick Bonadio opinou a respeito do cenário musical e apostou que alguns artistas sertanejos estão com os dias contados. Lucas Lucco, por exemplo, foi um dos criticados.

VOCÊ VIU? Maiara e Maraisa compram jatinho: “Necessidade”

“O sertanejo bom tem letra, melodia. Existem muitos bons hoje, como a Maiara & Maraísa, a Marília Mendonça, que é ótima. Elas têm conteúdo, cantam muito. Esses caras que falam de balada, carro, besteira e pegação vão sumir”, disse à revista “Quem”.

E detonou: “O Lucas Lucco é muito ruim. Tem que fazer novela. Ele é bonito, faz outra coisa. Essas duplas e cantores oportunistas já deram. O consumo dessa fábrica já vem caindo. Os que têm qualidade musical ficarão. O vazio, fútil, vem e vai muito rápido”.

Ainda sobre a indústria, Bonadio – muito conhecido por ter produzido os Mamonas Assassinas – acredita que os sucessos atuais tenham relação com a situação financeira do país.

“Hoje, o sertanejo e o funk têm tampado os espaços de quem faz música boa. A MPB tá mais pra baixo, o rock, o pop de origem… Essas coisas muito ruins estão pegando a função do pop. Mas isso é cíclico. Quando a economia vai muito bem, a tendência é que o povo ouça mais coisas ruins”, opinou.