Luciano Huck e diversos famosos lamentam tragédia em MG




Diversos famosos mostraram solidariedade à cidade de Brumadinho, em Minas Gerais, após o rompimento da barragem da Vale, nesta sexta-feira (25). Com parte do município devastado, celebridades de todas as áreas lamentaram o desastre através das redes sociais.





VOCÊ VIU? William Bonner ‘perde’ atenção no “JN” por motivo inusitado

Apresentador anuncia saída da GloboNews após 22 anos

Claudia Raia relembra filme erótico: “Tenho orgulho”

“BBB 19”: Eliminado por acusações de assédio, Vanderson desabafa

“Que Deus guie agora as equipes de resgate. Três anos depois do crime de Mariana, assistimos uma nova tragédia. A impunidade gera essa repetição”, escreveu Leandra Leal.

Apesar da pouca idade, Maisa Silva também se mostrou empática sobre o assunto: “Meus sentimentos a todos os afetados pela tragédia de Brumadinho. Alguém já disponibilizou ou deu ideia de alguma maneira para ajudar?”.

O apresentador Luciano Huck ficou indignado com o caso e também relembrou o desastre de Mariana, em 2015. “Muito triste assistir de novo uma tragédia que poderia ser evitada. Um absurdo, com a tecnologia disponível no sec XXI, este tipo de coisa ainda acontecer. E, pela segunda vez, em tão pouco tempo. Deixo minha solidariedade a todos”, disse.



Bruna Marquezine, que está sempre comentando sobre causas sociais, também se manifestou. “Que horror, meu Deus! Não dá para acreditar que isso está acontecendo mais uma vez”, reclamou a atriz.



Confira outros famosos:






Close sidebar