Luísa Sonza e Thiaguinho lançam clipe de “Cansar Você”


© @FelipeGrafias


Luísa Sonza acaba de lançar seu segundo pagode, desta vez ao lado do cantor Thiaguinho, um dos principais nomes do gênero no país. “Cansar Você” já está disponível em todas as plataformas de streaming. Sempre com letras empoderadas, desta vez, Luísa Sonza fala sobre suas escolhas e liberdade de correr atrás do que sempre quis.





VOCÊ VIU? MTV anuncia Acústico MTV: BTS

“Talvez eu tenha metido os pés pelas mãos”, diz Lucas Penteado

“Universal+” disponibiliza série “Lost” completa

Luciano Szafir apoia noivado de Sasha com João Figueiredo

“Meu primeiro pagode escrito foi com o Dilsinho com o single “Não Vai Embora”, que teve uma recepção super incrível do público. Já com este segundo lançamento que é ao lado do Thiaguinho, estou também muito feliz. É um artista que sempre admirei e poder trazê-lo junto comigo nesta tem sido demais”, disse Luísa Sonza.

“Fiquei muito feliz quando surgiu a possibilidade de cantarmos juntos. Luísa é uma artista talentosa demais e o projeto é sensacional. Para mim foi gratificante poder participar. É sempre bom trocar com artistas de outros segmentos. O resultado ficou lindo e espero que todos gostem!”, comentou Thiaguinho.



Já o clipe, dirigido pela própria Luísa, Rômulo Menescal e Vinicius Olivo, gravado na Barra de Guaratiba, no Rio de Janeiro, conta com uma paisagem deslumbrante e um pôr do sol que traz toda leveza e diversão que o momento precisava.



“Desde o começo das discussões acerca do clipe, já tínhamos o briefing de que o clipe tinha de ser “solar”, leve e muito alto astral, pois era um duo e um ritmo muito diferenciado que a Luísa e equipe estavam apostando. Decidimos então assumir essa vibe “solar” como tom predominante para todas as escolhas criativas, desde a locação até de fato ser gravado em um sunset assumido com ele – o sol – participando realmente das cenas. Toda a paleta, cenografia e figurino foram pensados nesse mood fim de tarde”, disse Vinicius Olivo.

“Sobre a direção de cena, escolhemos deixar os artistas livres, afinal a proposta era criarmos um show ao pôr do sol – construímos um palco nessa locação exatamente para deixá-los fazer o que sabem de melhor, para isso montamos um setup com 07 câmeras e uma switcher para direcionarmos nossa equipe a capturar o melhor de cada artista. Podemos dizer que foi uma proposta bem cumprida, tivemos um dia lindo, toda equipe com o astral lá em cima, ótimas imagens, Luísa e Thiago impecáveis e um produto final muito dentro do que havia sido pedido. Missão cumprida!”, finalizou Rômulo.