Lulu Santos anuncia live para o Dia dos Namorados


© Instagram


O Dia dos Namorados, na próxima sexta-feira (12), promete ser de muita música. Lulu Santos anunciou que vai fazer uma live em comemoração à data. O show será transmitido do Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e contará com as participações de Gabriel O Pensador e do Quarteto de Cordas e Sopros da Orquestra Sinfônica da Petrobrás.





VOCÊ VIU? Babu Santana vai interpretar pugilista Maguila no cinema

Tiago Abravanel destaca lado empreendedor na pandemia

Monica Iozzi revela que irmã mais nova está com coronavírus

Marcela destaca as amizades com Thelma e Giselly no “BBB”

“O Copacabana Palace é o cenário perfeito do romance idealizado, fora a beleza da arquitetura icônica e o status histórico, sua simples menção já evoca fantasias, sonhos e memórias cinematográficas. Foi nesse cenário que decidimos oferecer este sonho de uma noite de outono, a LoveLuluLive no dia dos Namorados”, comentou o músico.

Lulu Santos, a banda e os demais convidados vão tocar em quartos separados, no mesmo andar do hotel, para respeitar o isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus. Antes disso, todos os participantes da live serão submetidos a exames para Covid-19 ao chegarem no local da transmissão.

A live, além de trazer muito romantismo, visa arrecadar doações para a instituição Solar Meninos de Luz, que promove assistência às famílias com maior nível de desestruturação das comunidades do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo, no Rio de Janeiro. A transmissão estará disponível no dia 12 de junho, a partir das 21h30, horário de Brasília, no canal oficial de Lulu Santos no YouTube.