Marcelo Falcão, do grupo “O Rappa”, revela ser pai de jovem de 17 anos: “DNA deu positivo”


© Facebook


Aos 42 anos, Marcelo Falcão, vocalista do grupo “O Rappa”, descobriu que é pai de uma jovem de 17 anos. Na última quarta-feira (4), em seu Facebook, o músico compartilhou a notícia e deu detalhes do processo movido pela comerciante Thiene Silveira, com quem teve um affair no passado.

VOCÊ VIU? Nasce Lucca, primeiro filho de Fernando Medeiros e Aline Gotschalg

“Descobri ontem que sou pai de uma menina de 17 anos, que foi registrada por outro homem, que a trata como pai. Isso mesmo, 17 anos! Fui avisado que era pai num laudo técnico e não em uma maternidade, como costuma ser”, escreveu.

O cantor disse que cumprirá com todas suas obrigações na Justiça após a revelação e reiterou que se relacionou com a mãe da menina apenas uma noite. Em seguida, pediu privacidade e adiantou que não quer mais falar a respeito do assunto na mídia.

“Sempre vou honrar o que canto nas minhas letras sobre respeito e família e mesmo sendo um assunto meu, pessoal, achei importante contar aqui, para quem importa, pelo respeito que tenho por vocês e pelo carinho que vocês sempre tiveram comigo. Peço a compreensão de todos nesse momento íntimo, me colocando no direito de não tocar mais publicamente neste assunto.”

Esta é a primeira herdeira do vocalista. Em 2004, o artista descobriu que não era o pai do filho que registrou com a antiga esposa, Lauriane Cindy.



Close sidebar