Margareth Menezes é convidada para cantar em canonização no Vaticano


© Instagram


Margareth Menezes foi convidadapara cantar no Vaticano, no dia 13de outubro. A artista celebrará a canonização de irmã Dulce, a primeira santa brasileira.





VOCÊ VIU? Fontenelle chora ao ser reconhecida como herdeira de Marcos Paulo

Jornalista Paulo Henrique Amorim morre aos 77 anos

Luana Piovani concorda ao ler comentário detonando Anitta: “Foi ótimo”

“Sempre me excluem”, diz Marcos Mion sobre festas de Sandy e Júnior

De acordo com o jornal “Agora S. Paulo”, algo que deixou a baiana mais entusiasmada é o fato de que, quando era criança, conheceu a religiosa.

Em meados do mês de maio, nas redes sociais, a famosa comemorou o fato de a Igreja ter reconhecido a veterana, que era conhecida como “O ano bom da Bahia”, como santa.

“Hoje tivemos a notícia que o Vaticano reconhece a Irmã Dulce como Santa. Eu que no ano passado, recebi a honra de ser nomeada uma das embaixadoras dessa Obra maravilhosa”, escreveu, na ocasião.

View this post on Instagram

Hoje tivemos a notícia que o Vaticano reconhece a Irmã Dulce como Santa. Eu que no ano passado, recebi a honra de ser nomeada uma das embaixadoras dessa Obra maravilhosa, fiquei muito feliz com esse momento importante para tantos que já se beneficiaram, se beneficiam e se beneficiarão com essas Obras Saciais de Irmã Dulce. Abraço à todas as pessoas que se doam e se sacrificam para a continuidade dessa legado de amor e caridade, especialmente a querida Maria Rita e sua equipe que com amor continua zelando pela @obrasirmadulce . Tive a oportunidade de conhecer a Irmã Dulce ainda criança e por diversas vezes, eu e meus irmãos, a vimos e sempre lhe pedíamos bênção. Ela era séria mas amorosa. Agora é Santa Irmã Dulce a que traz para muitas pessoas a recuperação da saúde e muitas graças. Mais uma para o panteão da Baia de Todos os Santos. A primeira Santa Brasileira é baiana. Amém, Assim seja. ⭐️🙏🏽⭐️

A post shared by Margareth Menezes (@margarethmenezes) on