Mariah Carey lança clipe de natal com participações especiais


© Divulgação


Mariah Carey sempre foi alvo de memes nesta época do ano, quando “descongelava” o hit “All I Want for Christmas is You”. Entretanto, neste ano de 2020, a cantora decidiu fazer algo diferente e lançou uma nova versão de “Oh Santa!”, já conhecido como um clássico natalino.





VOCÊ VIU? Acabou! Ivy Moraes anuncia que o noivo saiu de casa

Mariana Rios nega participação no “BBB 21”

Relembre os casamentos-relâmpago dos famosos

Lacombe revela que não pensava em atuar no jornalismo

Para deixar os fãs ainda mais empolgados, o lançamento foi realizado ao lado de duas divas do pop: Ariana Grande e Jennifer Hudson. Mariah já havia dado dicas da parceria, em outubro, mas o combo de canção e clipe foi lançado na madrugada desta sexta-feira (4).

O clipe foi tirado do especial de Natal de Mariah, chamado “Rainha do Natal”, que traz um visual dos sonhos sobre a época mais famosa do ano em todo o mundo. Mariah foi só elogios ao falar de suas parceiras na música.

“O que aconteceu foi que eu estava empolgada pela colaboração com Ariana e JHud. Isso requereu mais de mim como produtora, estruturando a música para três vozes, ao invés de só pra minha voz. Eu aproveitei a oportunidade pra me divertir com isso e brincar. Fora isso, visualmente, no especial, foi muito divertido!”, disse Mariah sobre a parceria.