Mariana Rios e Luan Santana comandarão reality sertanejo


© Divulgação


Mariana Rios e Luan Santana têm um desafio pela frente. A cantora irá apresentar, ao lado do sertanejo, o reality show “O Próximo Nº1 VillaMix”, que escolherá o artista que será o novo nome da música sertaneja do Brasil. Esta é a segunda temporada da atração e as inscrições foram abertas na última quinta-feira (5).





VOCÊ VIU? Mariana Goldfarb terá canal de empoderamento feminino

Nasce o segundo filho de André Segatti

Lexa comemora participação em Show dos Famosos: “Que emoção”

Gilberto Braga quer Malu Mader em sua próxima novela

“Estou muito animada para o início das gravações. Esse projeto me deu a oportunidade de aliar duas das minhas paixões, a música e a apresentação. Por isso, esse convite para participar de ‘O Próximo Nº1 VillaMix’ me deixa muito feliz e mal posso esperar para iniciar as gravações junto com o Luan e os nossos convidados”, destacou Mariana Rios.

Além de anfitrião, Luan trará toda a sua experiência musical para auxiliar os participantes. Na grande final, os vencedores de cada episódio terão a oportunidade de se apresentar no VillaMix Goiânia, onde será definido o grande campeão.

Para se inscrever, os interessados devem acessar a plataforma www.proximon1.com.br. Neste site, as pessoas terão de preencher um cadastro e subir um vídeo com a gravação da música “Água com açúcar”, de Luan Santana. As inscrições podem ser feitas até 15 de março. Os escolhidos para participar do programa serão definidos por meio de votação on-line e júri popular.