MC Melody muda de ideia e decide continuar carreira


© Instagram


MC Melody voltou a causar polêmica nas redes sociais, neste sábado (20), agora por garantir que vai continuar cantando. Acontece que ela divulgou um vídeo, em que aparece aos prantos, na última quinta-feira (18), para anunciar o fim da carreira na música.

VOCÊ VIU? Silvio Santos presenteia filha com casas nos EUA

Record define substituto de Rezende no “Cidade Alerta”

Fátima Bernardes ouve discurso machista e a web não perdoa

Jornalista dá gargalhada após denúncia contra Temer

Em entrevista à uma rádio, a jovem disse que recebeu muitas mensagens de fãs e optou por seguir com o trabalho de sempre. “Eu resolvi, com muito amor, continuar”, disse, para surpresa dos quase 2 milhões de seguidores no Facebook.

O pai da garotinha, que cuida de sua carreira, tentou justificar a confusão. Segundo Thiago Abreu, uma gravadora demonstrou interesse em lançar um álbum de Melody, mas para isso ela teria que descansar a imagem por um tempo.

“Ela [gravadora] viu que muita gente comenta e a cada 100 posts, 80 são gente apoiando, mas tem aqueles 20, 30 que mete o pau, critica. Então a gravadora falou para darmos um tempo para buscar esse pessoal”, detalhou.

O empresário disse que tentou explicar a situação para a herdeira, mas ela não entendeu. “Ela subiu para o quarto e quando vi já tinha feito o vídeo chorando. Então falei para a gravadora que não estava legal, que não assinaríamos e pedi desculpas.”

“Pelo amor de Deus, o pai dessa menina deveria tomar vergonha na cara e parar de expor essa criança ao ridículo! Deveria deixar ela ser criança”, sugeriu uma internauta. “Podia ter parado definidamente”, opinou outra.



Close sidebar