MC Mirella nega caso de aliciação: “Mexeu com meu caráter”


© Instagram


MC Mirella veio a público para falar a respeito de uma polêmica em que está envolvida. A famosa rebateu uma jovem menor de idade que a acusou de aliciação à prostituição.





VOCÊ VIU? Latino é criticado por vídeo com criança cantando música com apelo sexual

Hugo Bonemer ganha beijo do namorado após performance na TV

MC Pierre pede desculpas após humilhar fã em show: “Errei feio”

Danielle Winits vira meme após performance no “Show dos Famosos”

“Essa pessoa que fez isso na maldade não tem noção. Mexeu com o meu caráter”, disparou a funkeira através de um vídeo divulgado em seu canal no YouTube.

Apesar de não confirmar se levará o caso à Justiça, a morena ressaltou que a garota terá que justificar suas acusações. “Você tem que ter certeza absoluta para você falar uma coisa dessas. Você tem que provar”, disse.

Com isso, a intérprete de “Quer Mais?” destacou que a moça quer apenas aparecer na mídia: “Vejo milhares de pessoas tentando se aproveitar da minha situação. Pegar carona aqui no meu ombro”.

Por fim, a artista afirmou que tudo não passou de um mal-entendido, uma vez que a anônima havia sido chamada apenas para trabalhar como modelo. “Eu espero que você se explique. Quando ele me procurou para me contratar, me falou que eu iria fazer presença VIP”, completou.