MC Pierre pede desculpas após humilhar fã em show: “Errei feio”


© Divulgação


MC Pierre usou o Instagram, nesta segunda-feira (15), para comentar uma polêmica em que está envolvido. O funkeiro pediu desculpas após detonar uma fã durante uma apresentação em Londres, na Inglaterra.





VOCÊ VIU? Pai de Hariany detona Globo após expulsão da filha: “Lixo”

Filho de Luana Piovani sofre acidente em brinquedo

No “Encontro”, Guta Stresser revela que padrasto foi assassinado

Mileide Mihaile é flagrada em clima de romance com cantor

“Não estou nada feliz. Todos estão sabendo o que está acontecendo. Desde já, eu peço minhas sinceras desculpas à menina. Quero ter o prazer de conhecê-la, de pedir desculpas pessoalmente. Quero pedir desculpas a você e sua família”, disse por vídeo.

O artista continuou: “Lembrando que sempre que estou cantando em meu show, sempre estou interagindo com as pessoas. Toda hora paro para brincar com um, brincar com outro. Ela já estava falando algumas coisas em meu show. Não foi correta a minha atitude, foi péssima. Concordo plenamente. Errei feio, não estou aqui falando que estou certo. Peço minhas sinceras desculpas”.

Ainda pouco conhecido na mídia, o rapaz foi diminuído pelos internautas, que reprovaram o comportamento dele. Em uma gravação, é possível vê-lo disparando diversas ofensas contra a moça, que ficou sem reação.



Pierre, para quem não sabe, é dono da música “Dia de Faxina”. Surpreendentemente, a música conta com mais de 500 mil visualizações no YouTube.

View this post on Instagram

Minhas sinceras desculpas!

A post shared by Mcpierre Oficial️️ 🇧🇷 (@mcpierreoriginal) on