MC Sapão morre, aos 40 anos, vítima de pneumonia


© Instagram


Jefferson Fernandes Luiz, o MC Sapão morreu, aos 40 anos, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (19). O funkeiro não resistiu a uma pneumonia após 9 dias internado no Centro de Tratamento Intensivo, do Hospital Rocha Faria.





VOCÊ VIU? Campeã do “BBB 19”, Paula é indiciada por intolerância religiosa

Ex-Globo se demite de cargo em Ministério: “Preservar a saúde”

Palmirinha cai no choro ao reencontrar Ana Maria Braga na TV

Ex de Neymar é questionada por ter babá para cuidar do filho

“É com grande pesar que informamos o falecimento do cantor MC Sapão. Peço à imprensa que aguarde as nossas informações oficiais, pois estamos comunicando a família e os filhos ainda não tomaram conhecimento”, informou a assessoria do artista à revista “Quem”.

No comunicado, os representantes do famoso revelaram o que o levou a ficar debilitado: “Devido às variações de temperatura referente das localidades dos shows, contraiu uma gripe desencadeou uma pneumonia. O cantor retornava de um show com sua banda e equipe na van, que levaram para o hospital mais próximo”.

Vale lembrar que o estado de saúde inspirava tantos cuidados, que o do dono do hit “Vou Desafiar Você” foi proibido de receber a visita de seus filhos. De acordo com o jornal “Extra”, apenas sua companheira, Alessandra Fernandes, podia ter contato com o marido. Os herdeiros do de sapão teriam descoberto a doença do pai pela internet e através da imprensa.