Mel B revela que Victoria Beckham quer retorno das Spice Girls


© Instagram


Mel B revelou, na última quinta-feira (25), em entrevista a uma emissora britânica, que Victoria Beckham deseja o retorno das Spice Girls. A cantora afirmou que a ex-colega falou com sua mãe, Andrea Brown, sobre a possibilidade da reunião.





VOCÊ VIU? Filha de Vanusa faz desabafo sobre dependência química da mãe

Bonner faz sorteio para definir âncoras em especial do “JN”

Baby do Brasil diz como Casagrande largou o vício: “Quebra de maldição”

Ex-Record comemora oportunidade de comandar o “Jornal Nacional”

“Por incrível que pareça, minha mãe estava na festa da mãe de Victoria, e [Victoria] mencionou à minha mãe que adoraria participar do Glastonbury para o 50º aniversário ano que vem”, disse.

E reforçou: “Não é só eu dizendo isso, ela realmente disse isso à minha mãe”.

Sem papas na língua, a artista também demostrou vontade de se apresentar no festival. “Você sabe o que? Acontece que será o 50º aniversário do Glastonbury no próximo ano. Eu acho que seria uma coisa muito boa de se fazer”, afirmou



Apesar de pelas duas já ser algo quase certo, Geri, Emma e Mel C ainda não deram um parecer. Mel B, então, mencionou as ex-colegas: “As garotas vão me matar por dizer isso, mas eu não me importo. Nós devemos isso aos nossos fãs e a nós mesmos. Nós vamos fazer mais e não me importo com o que alguém diz. Eu quero ir em turnê para a Austrália também, isso seria adorável”.