Melim lança novo álbum gravado em casa: “Amores e Flores”


© Sérgio Blazer


A banda Melim lançou nesta sexta-feira (22) o novo álbum de trabalho “Amores e Flores”. Na coletiva de imprensa, Diogo, Gabi e Rodrigo Melim comentaram os processos musicais, visuais e relembraram como foi gravar os clipes em Los Angeles, nos Estados Unidos, no Capitol Records Studios, um dos mais famosos do mundo.

VOCÊ VIU? Aos 18 anos, Maisa Silva compra imóvel e vai morar sozinha

“Gênesis” investe em efeitos especiais para cenas

Netflix confirma a segunda temporada da série “Bridgerton”

Participante do “BBB21” já namorou sertaneja Maraisa

“Amores e Flores” é a segunda parte do álbum “Eu Feat Você”, lançado em maio de 2020. O lançamento conta com a participação do rapper Projota, já confinado para o “BBB21”.

“Foram feitas em 2019, naquela loucura de shows, tendo que fazer muitas canções em viagens e hotéis. A gente também sabe dos prazos. Tem gente que fala: ‘Cara, isso é muito cruel, essa coisa de ter que compor tantas músicas.’. Mas a gente é perfeccionista, também, a gente quer sempre as melhores músicas para entregar o melhor álbum possível. Eu estou bem satisfeito com o resultado. Acho que conseguimos músicas bem relevantes e bonitas”, disse Rodrigo.

“Amores e Flores” chega em uma segunda fase de um momento difícil: a pandemia causada pelo novo coronavírus, que além de afetar emocionalmente o público, impactou diretamente o setor do entretenimento.

“As pessoas receberam o primeiro álbum em um período muito mais difícil do que o que elas vão receber agora. Querendo ou não, por mais que a gente ainda não tenha sido vacinado, acho que com a chegada da vacina as incertezas diminuem. Então, mesmo que as músicas fossem iguais, já seriam recebidas de maneira diferente por esse motivo”, refletiu Diogo.

“A música é uma companheira da gente, e marca muito os momentos da vida. Quero que nosso álbum embale muitas histórias de pessoas. Para a gente, é realmente uma honra”, finalizou Diogo.

Confira abaixo o clipe de “Possessiva”, que abre o novo álbum “Amores e Flores”:



Close sidebar