Menos é Mais lança clipe de “Coração Chorando” com Dilsinho


© Ricardo Ribeiro


Já está disponível em todas as plataformas digitais a primeira parte do álbum de inéditas do grupo Menos É Mais. Batizado de “Plano Piloto”, o projeto sai pela Som Livre, e é a mais nova produção dos meninos de Brasília. Com seis faixas – sendo 5 inéditas – o novo trabalho conta com as participações especiais de Dilsinho e Xande de Pilares.

VOCÊ VIU? Ludmilla grava DVD de pagode no topo do Pão de Açúcar (RJ)

Relembre os clubes e os gols de Maradona na carreira

Luan Santana grava clipe que homenageia os caminhoneiros

Bon Jovi anuncia live de novo álbum nesta sexta (27)

No início de 2021, o quinteto lançará o segundo EP, que, somado ao trabalho atual, dão forma ao “Plano Piloto”, primeiro álbum de inéditas dos sambistas de Brasília. Todas as músicas do EP1 contam com vídeos gravados no Estádio Mané Garrincha, em homenagem à cidade natal dos artistas. Os clipes serão lançados semanalmente no canal do Menos é Mais no YouTube.

Para abrir com chave de ouro, o primeiro vídeo, lançado nesta sexta-feira (27), é “Coração Chorando”, que conta com a participação de Dilsinho nos vocais. Já Xande de Pilares empresta sua voz e expõe o seu talento na faixa “Ela É Pagodeira”, que tem previsão de lançamento para 16 de dezembro. Com apenas quatro anos de carreira, o grupo atingiu números impressionantes na internet: 660 milhões de visualizações no Youtube e 3,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

“Poder levar o pagode da capital nacional para outras regiões do Brasil é um prazer enorme pra gente. Temos orgulho da nossa cidade. Colocar no Brasília no topo é importante para mostrar que o pagode é de todo lugar” disse o vocalista Duzão.

Recentemente, Menos é Mais divulgou uma das faixas do novo projeto, a canção ‘Adorei’, junto de videoclipe, protagonizado pelos músicos e, também, pelos atores Kizi Vaz e Leandro Castro. No Youtube, o vídeo já alcançou três milhões de views.

Para a gravação do audiovisual de “Plano Piloto”, o grupo pensou em cada detalhe. A escolha do figurino tem uma curiosidade interessante: todos usaram roupas na mesma paleta de cores e com estampas de pontos turísticos de Brasília, as mesmas que também são referência na capa do álbum. O primeiro compilado do álbum já está disponível em todas as plataformas digitais, assim como o vídeo do single “Coração Chorando”, em parceria com Dilsinho.

Confira, abaixo, o clipe de “Coração Chorando” part. Dilsinho



Close sidebar