Muita técnica e potência vocal de Brittany Howard marcam show do Alabama Shakes no Lollapalooza


© Manuela Scarpa e Rafael Cusato/Brazil News


Um dos destaques do Lollapalooza Brasil 2013, a banda Alabama Shakes, que vive grande fase na carreira, voltou ao pais para novo show no festival e foi bem outra vez. Em apresentação neste domingo (13), último dia do evento na capital paulista, o grupo norte-americano tocou seus maiores e principais hits, levantando o público no local.





Veja também:

Performático e cheio de surpresas, duo Twenty One Pilots se destaca no segundo dia do Lollapalooza

Se não foi uma apresentação tão espetacular como pode ser considerado o show do Twenty One Pilots por todo o fator performático do dulo norte-americano, Alabama Shakes teve mais uma ótima passagem por aqui com muita presença de palco, sobretudo da vocalista, Brittany Howard. Voz forte e atitude.

Vale lembrar que a banda ganhou três prêmios Grammy em cerimônia que aconteceu no último mês de fevereiro. O show no Palco Ônix do Lolla deste ano começou com “Future People”, do disco “Sound & Color”.



Antes de “Dunes”, Brittany soltou: “Amamos vocês. Estamos muito felizes por voltar”, disse antes de já iniciar “Rise To The Sun”. Na sequência foi a vez de “Hang Loose”, do álbum de 2012, “Boys & Girls” e depois “Shoegaze”, do “Sound & Color”. Voltando ao trabalho de 2012, “Miss You” não ficou de fora do repertório.



Depois disso foram três grandes hits do Alabama Shakes seguidos: “Be Mine”, “The Greatest” e “Hold On”. A terceira muito comemorada pelos fãs. Soltando a voz e mostrando muita potência vocal, Brittany emocionou a galera na canção “You Ain’t Alone”.

A vocalista ainda não poupou elogios ao público brasileiro e recebeu ainda mais carinho vindo da plateia: “Quando a gente diz que ama vocês, é porque a gente realmente ama vocês. Vocês são um dos melhores públicos em todo mundo”, afirmou antes de iniciar “Over My Head”, que contou com os fãs acompanhando com palmas.

Outro grande trabalho da banda e uma das músicas mais conhecidas, “Don’t Wanna Fight” foi escolhida para ser a penúltima do show. “Gimme All Your Love” encerrou mais um Lollapalooza do Alabama Shakes e acompanhado por um “muito obrigado” da líder do grupo norte-americano., que fez uma grande apresentação e mostrou que é uma das bandas mais importantes do momento.






Close sidebar