Mumuzinho revela ansiedade para 1ª live: “Muito especial”


© Instagram


Depois de contrair o novo coronavírus e até ser internado, Mumuzinho está recuperado e ansioso pela realização da sua primeira live. A transmissão será neste domingo (7), a partir das 18h, na Galeria Jardim, mesmo espaço onde o cantor se casou com Thainá Fernandes há quase um ano.





VOCÊ VIU? Babu Santana vai interpretar pugilista Maguila no cinema

Marcela afirma que deseja reencontrar Daniel após quarentena

Irmão de Anitta surpreende ao surgir com corpo sarado

Felipe Titto investe na fabricação de máscaras de proteção

“Foi onde eu casei e essa foi uma experiência incrível na minha vida. Lá, o local é harmonioso, aberto e, além disso, eu queria um local que tivesse um pouco da minha história com a minha esposa, que está sempre ao meu lado, me apoiando e incentivando”, afirmou.

O tema do show será “Eu mereço ser feliz”, que é o mantra que Mumuzinho carrega no seu dia a dia e traz como base para a seleção de um repertorio especial para a ocasião.

Entre as canções selecionadas, destaque para “Mantra”, atual música de trabalho e que tem o intuito de ampliar ainda mais a fé do povo brasileiro, hits da carreira e sucessos de grandes parceiros da música como Péricles, Dilsinho, SPC, Alcione, entre outros.



Mumuzinho tem realizado exercícios para a voz com frequência, já que teve seu pulmão 50% tomado pela Covid-19. “Meus amores, estou me preparando muito para esse dia, quero fazer uma live incrível para todos meus fãs e público que me mandaram tantas boas energias ao longo desses dias difíceis. Esse dia será muito especial. Estou muito ansioso”, ressaltou.