Na web, Nicki Minaj promete ajudar fãs com gastos escolares


© Instagram


Nicki Minaj decidiu movimentar o Twitter, no último fim de semana, de uma maneira inusitada. A cantora anunciou que ajudaria universitários com quantias em dinheiro, caso eles mostrassem a ela o boletim com notas elevadas.





VOCÊ VIU? Andressa Urach apaga post de término de casamento

Pitty se recusa a cantar música de Daniela Mercury

Em meio a rumores de briga, Gissoni exalta beleza de Yanna

Irmão caçula de Paris Hilton é preso por roubo

“Mostrem-me as notas ‘A’, que eu possa conferir com as escolas, e vou pagar por elas. Quem quer participar desse concurso? Sério mesmo!”, anunciou na rede social.

Não demorou para que muitos seguidores contassem sobre as dificuldades na vida acadêmica e a artista prometeu ajuda a vários deles. “Por favor, me ajude a voltar à faculdade! Eu só quero me dar bem na vida”, pediu uma fã. “Ok. Vou pagar. Mande as informações”, respondeu a rapper.

Um outro também escreveu: “US$ 1000 seria mais do que suficiente para meus 3 cursos do verão. Ajude-me, Nic”. “É isso? Vou mandar amanhã. Mande as informações da sua conta bancária. Próximo!”, publicou Minaj.



Após muitas trocas de mensagens, a artista brincou com sua fortuna e prometeu mais ajuda em breve. “Ok, pessoal, foi divertido. Vou fazer esses pagamentos amanhã e ver se sobrou dinheiro para mim [risos]. Faremos isso de novo em um mês ou dois”, adiantou.