Naldo foca na carreira internacional e disco em espanhol sairá até o fim deste ano: “Está na hora de começar”


© Divulgação


Após revelar que diminuiu o valor de seus shows no Brasil por causa da crise econômica, Naldo não pretende parar. Prova disso é que o cantor se prepara para lançar um novo CD em espanhol ainda neste ano, além de aumentar sua agenda com apresentações fora do País.

Veja também:





Demi Lovato e Nick Jonas cancelam show em protesto contra “Lei Anti-LGBT”; veja outros artistas

O funkeiro, que já levou seu som aos palcos na Europa e Estados Unidos, revelou que quer focar na carreira internacional. “Agora está na hora de começar a praticar. O disco em espanhol está quase pronto, sai ainda esse ano, sem falta. Vai sair pelo mercado latino e também pela América do Norte”, adiantou ao “Ego”.

E detalhou: “Será com músicas inéditas, mas também com meus grandes hits em espanhol, como ‘Se Joga’, ‘Exagero’, ‘Amor de Chocolate’ e ‘Faz Sentir'”.

Recém-chegado de uma viagem aos EUA, Naldo confessou que não foi para lá apenas por lazer. “Consegui gravar com o Scott Storch, que é um produtor que trabalha com Chris Brown e Beyoncé, entre tantos outros”, contou.



“Fiz um clique em Nova York, da música ‘Vem Novinha’, e fiz uma entrevista em uma rádio lá sobre meu trabalho latino. Cantei em espanhol, foi muito bacana e já é um ótimo começo”, avaliou.