“Não tenho mais idade para ir ao Rock in Rio”, diz Preta Gil


© Instagram


Fã de Katy Perry e Rihanna, Preta Gil confessou que não está disposta a marcar presença nos shows das cantoras no Rock in Rio. A artista conversou sobre o assunto com os fãs por meio do Snapchat, na madrugada desta terça-feira (22).





Questionada por seguidores, a filha de Gilberto Gil explicou que estará ocupada com suas apresentações e, além disso, também não tem mais “idade para ir ao Rock in Rio”.



“Acho que é tão melhor ver de casa. Falo isso tranquilamente porque tenho 41 anos, mas o Rodrigo é mais ‘velho’ do que eu. Com um marido desse, estou feita. Ele é realmente mais velho do que eu e mais preguiçoso”, brincou.

Anteriormente, também na rede social, a cantora já havia revelado que não iria ao evento de música na Cidade do Rock, apesar de ter sido convidada. Isso porque o espaço VIP fica longe do palco, o que dificulta na hora de assistir aos shows.

Vale lembrar que Rihanna é a atração principal do Palco Mundo no próximo sábado (26), enquanto Katy Perry encerrará o festival no domingo (27), também no maior palco do encontro.