Ney Matogrosso desabafa após ter post removido das redes sociais


© Instagram


Ney Matogrosso usou seu perfil no Instagram, neste sábado (25), para fazer um desabafo. Isso porque a rede social avaliou como imprópria uma foto que o cantor publicou em que aparecia vestido de índio, com boa parte de seu corpo descoberta, durante show realizado em 1983.





VOCÊ VIU? Regina Casé aparece irreconhecível em foto antiga nas redes sociais

“A foto foi retirada [do Instagram]. Foto de um show que foi visto por milhares de pessoas no Brasil e no mundo, em 1983. Depois, quando digo que o Brasil caminhou para trás e está careta, dizem que estou exagerando! Fora o atraso”, protestou.

A declaração do veterano se deu em uma republicação do registro, porém, desta vez, com cortes e efeitos.

Falando em Ney Matogrosso, o artista fez uma apresentação deslumbrante no 27º Prêmio da Música Brasileira, realizado na última quarta-feira (22), no Rio de Janeiro.

Durante premiação, Fafá de Belém recebeu troféu de Melhor Álbum por “Do Tamanho Certo Para o Meu Sorriso” e de Melhor Cantora na categoria Canção Popular; Gal Costa foi consagrada como Melhor Cantora em Pop/Rock/Reggae/Hip-Hop/Funk; Chitãozinho & Xororó venceram como Melhor Dupla pela canção popular “Tom do Sertão”; e Elba Ramalho como Melhor Cantora Regional.