Paula Fernandes lança versão em português de Jingle Bell Rock


© Instagram


“Não tem meia, nem lareira, conto os dias para ceia. Amigo secreto, churrasco e confusão, e só piada de tiozão!”. Este é um dos versos de “Jingle Bell e Natal Rock”, música 100% nacional para o clássico “Jingle Bell Rock”. O single e o videoclipe lançados nesta segunda-feira (14), apostam em um Natal bem brasileiro no qual neve, urso polar e lareira são substituídos por verão, vira-lata caramelo e churrasco.





VOCÊ VIU? “Roda Viva” apresenta Edição Especial sobre vacinas

Chitãozinho e Xororó comemoram 50 anos de carreira

Mauricio de Sousa sonha com versão adulta da Turma da Mônica

Especial FX Brasil apresenta filmes de ação de sucesso

Esta é a primeira música de Paula Fernandes criada especialmente para o Natal, que neste ano promete ser diferente, já que muitas famílias irão comemorar a data separadas. “Nós usamos muitas referências internacionais para a nossa celebração, mas podemos transformar a data em algo mais brasileiro, com a nossa cara”, afirmou a cantora. “Espero que meus fãs gostem dessa nova versão e se divirtam ouvindo o que eu criei com muito carinho”.

“Jingle Bell e Natal Rock” também está em sintonia com Guaraná Antarctica. “Nós, brasileiros, fazemos tudo de uma maneira muito particular. Com o Natal não é diferente! Neste ano, com tudo o que estamos vivendo, esse filme vem como uma homenagem a todos que vão precisar comemorar a data de um jeito novo, talvez sem a família reunida, e enaltecer tudo aquilo que faz dessa festa única e muita Coisa Nossa, como Guaraná Antarctica!”, explicou Alexandre Lemos, gerente de marketing da marca.