Exclusivo: Pela primeira vez, The Script se apresenta no Brasil e se derrete pelo Rio: “Linda cidade”


© Márcio Cassol/ Famosidades


Com oito anos de carreira, mas pouco conhecidos no Brasil, o The Script desembarcou no Rio de Janeiro para se apresentar no Palco Mundo no primeiro dia de festival, nesta sexta-feira (18), e foi só elogios à Cidade Maravilhosa.

“É uma linda cidade. Já visitei o Pão de Açúcar e Búzios. É um ótimo lugar, a comida é ótima. Vou até ficar mais dias aqui para aproveitar”, afirmou o vocalista Danny O’Donoghue ao Famosidades.

Os irlandeses mostraram que fizeram sua pesquisa para o festival. “Ficamos vendo na TV um especial sobre os 30 anos do festival. É enorme. Vimos os momentos mais loucos, como os integrantes do Queen of The Stone Age se apresentando nus. Foi ótimo.”

O momento até deu uma ideia para o bateria Glen Power. “Vou mostrar meus peitos no palco [risos]”, brincou.

Animados com o show, a banda prometeu voltar ao Brasil para mais shows no futuro. “Queremos causar uma boa impressão. É por isso que estamos aqui, é o começo de algo. Os fãs sempre pedem para virmos ao Brasil e queremos vir mais vezes”, disse Power.

Para a apresentação, a banda prometeu muita emoção para o público brasileiro. “Queremos trazer um pouco das músicas antigas e das novas. Queremos agradar todos os fãs.”



Close sidebar