Perfis de Tico Santa Cruz e banda Detonautas são hackeados


  • © Divulgação
  • © AgNews
  • © Facebook
  • © Facebook/Divulgação
  • © Divulgação
  • © Divulgação


Conhecido por seu posicionamento sincero nas redes sociais e sem medo de polêmicas, Tico Santa Cruz vive sofrendo ataques dos opositores às suas ideias políticas. Na tarde desta terça-feira (6), o perfil do cantor e de sua banda, Detonautas Roque Clube, foram invadidos por hackers, causando revolta entre os fãs.

VOCÊ VIU? Tico Santa Cruz pede ajuda da Secretaria de Segurança do Rio após ser ameaçado

Na página do músico no Twitter, os invasores ironizaram: Se o Tico Santa Cruz odeia a polícia, para quem ele vai denunciar quem hackeou a página dele?. Entre outras postagens de cunho político, como “Bolsonaro 2018”, e muitas imagens de mascarados.

Nos comentários da plataforma, muitos fãs do cantor protestaram contra a invasão. “Brasil é assim, ou você pensa como todo mundo quer que você pense ou eles te agridem!”, lamentou um. “Esse povinho que apoia ‘Bolsominion’ é tudo infantil, para que fazer isso? Só porque não aceitam a opinião dos outros, tudo ignorante”, disse outra. “Só para lembrar que isso é crime, você se tornou um criminoso agora”, completou um terceiro.

Até o final desta tarde, o roqueiro ainda não havia conseguido recuperar o acesso. Estamos revendo tudo. Os posts são fruto de alguns hackers que não entendi o que quiseram fazer porque é uma coisa meio confusa. Ainda não acionamos a polícia porque achar hacker é muito difícil, estamos começando a apurar tudo agora, mas não podemos abrir ainda o que está sendo feito para não atrapalhar o andamento, disse um representante dele ao Ego”.

Confira abaixo algumas das mensagens deixada pelos desafetos de Tico:



Close sidebar