Pixote faz show em São Paulo em dezembro


© AgNews


No dia 12 de dezembro, o Grupo Pixote volta ao palco do Espaço das Américas, em São Paulo, para a apresentação do show “Sem Moderação”, cujo repertório traz sucessos para levar ao público o melhor do pagode, com os artistas que, há 27 anos, encanta multidões.





VOCÊ VIU? Relembre os clubes e os gols de Maradona na carreira

Cauã Reymond viverá usuário de drogas em “Um Lugar ao Sol”

Ícaro Silva narra audiobook de Harry Potter no Brasil

Confira o desfecho de Dominique, em “Salve-se Quem Puder”

Por questões de segurança, devido à pandemia de Covid-19, a casa se adaptou para receber o público. Desta vez, o show será na configuração somente de mesas e cadeiras.

Atualmente, o Pixote é formado por Douglas Fernando Monteiro – o Dodô; Agnaldo Nascimento Apolinário – o Tiola e Thiago Carvalho Santana – o Thiaguinho. O grupo gravou em agosto deste ano o DVD “Arena” – em formato drive-in – no Allianz Parque, em São Paulo, e o projeto conta com participações especiais, como Marcos e Bellutti, Léo Santana e Menos é Mais.

Para o show de dezembro, Dodô revelou estar ansioso. “Estamos há muito tempo longe dos palcos. É uma honra estar de volta e poder recomeçar a levar a nosso som para os fãs! A troca é muito boa, levamos a música e recebemos muita boa energia!”.